24.6.12

CUN

Mais uma estadia de sonho... Acho que já não consigo largar isto! 
E uma vez mais, fotos NADA! 
Tirei algumas fotos maravilhosas mas que ainda não estão comigo. Depois mostro-vos (o que der)!

Então aqui vai...


A vista do meu quarto... maravilhosa! Foi pena a chuva que não deu para aproveitar (quase) nada...


Com a Francisca a caminho da noite de Cancun... 


O ambiente da noite de Cancun... MUITO BOM! Adorei o Congo... Acho que vai ser visita obrigatória  em todas as estadias. 


Mais uma vez não tenho rigorosamente nada a apontar... Que seja sempre assim! TOP!

D

3 comentários:

  1. Olá Diana ;)

    Tens que colocar mais fotos para gente ver !

    Beijinhos

    P.s- não sei o que se passou com os comentários, no outro dia não consegui comentar por 2x

    ResponderEliminar
  2. Oh Diana, venho aqui todos dias e ainda não há novidades tuas ;D

    Andas a falhar xP

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruninha...

      Não está nada fácil... Estou no máximo dois dias em Portugal e nunca tenho tempo para fazer nada! Mas é por um bom motivo :)

      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...