1.10.12

WELCOME TO BANGLADESH

Trago novidades!
O meu último post falava de um mês na Nigéria... Esqueçam tudo! Como se diz na euroAtlantic, "anytime, anywhere".
Actualizando tudo, estou neste momento em Jeddah (Arábia Saudita), onde passo a maior parte do tempo. Já passaram 12 dias e ainda não sei quando volto a casa... Talvez um dia destes!
Para melhorar a situação esqueci-me do meu computador em casa, o que é sempre agradável! Obrigada IPhone!

E agora coisas interessantes... Já começaram os voos de peregrinação a Meca (Hajj) e ontem foi o meu segundo voo desde dhaka, no Bangladesh. Passageiros todos vestidos de branco que entram pela primeira vez num avião, a maior parte não fala Inglês, não sabe apertar um cinto de segurança, não sabe desligar o seu Nokia a preto e branco, não sabe comer, não sabe o que é um banho e não sabe usar a casa de banho... Como podem imaginar, é um sonho!

Mas toda esta experiência (estou farta de ouvir esta palavra nestes últimos tempos) dá-me a oportunidade de conhecer sítios que provavelmente nunca teria conhecido se não fosse nesta situação. E o Bangladesh é um exemplo disso.

Podia descrever tudo, mas as imagens falam por si!



D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...