18.2.14

Work work work (e ofertas!)

Desculpem a minha ausência mas felizmente é por um bom motivo (e tenho pensado muito em vocês, isso melhora a coisa, certo?).

Então vamos lá às actualizações dos últimos tempos:

Prendas de aniversário:
Pois que eu vos tinha dito que vinha aqui partilhar com vocês as minhas prendinhas (já vou quase com um mês de atraso!) e acho que ainda vou a tempo de vos apresentar o TATA, o meu novo carrinho! Ainda nao tirei fotografias decentes (Shame on me!) mas digo-vos que é um lindo e fofuxo Fiat 500 que preenche todos os requisitos necessários para ser um BaiukíssimaMobile! E para igualar uma prenda como esta só poderia mesmo ter recebido vales para renovar todo o meu stock de sombras de olhos... E são lindas!

Trabalho:
Pois que parece que a Baiuka já estava a adivinhar ao renovar o meu stock de sombras que eu iria ter mais trabalho! Entre formações de imagem e auto-maquilhagem, parceria com uma nova revista online (logo conto tudo!), estágio no ETV, produções fotográficas e consultoria da melhor marca de produtos de cosmética do mundo (a Mary Kay Portugal - que também irei falar mais à frente), eis que sou a responsável pela maquilhagem do programa Liga Futre, da CmTV. Só novidades boas!

Com tantas boas notícias fico com uma disposição TÃO boa que até me leva a oferecer uma demonstração de cuidados de beleza e aconselhamento de produtos de maquilhagem a TODAS vocês na zona de Lisboa e arredores!!

Os contactos já sabem: baiukissima@gmail.com por isso quem estiver interessada é só marcar (consoante disponibilidade).

Beijinhos e até já, que vou só ali trabalhar mais um pouco :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...