31.7.13

TENHO UMA MANIA ESTRANHA...

Tenho uma mania nova! Não tenho a certeza se é nova mas pelo menos está bem mais activa nos últimos tempos... Não é mau de todo, é apenas um diálogo mental. - sim, ando a "falar" sozinha - E sobre quê? Roupa!

Tenho dado por mim todas as noites no Bliss a "analisar" os outfits das meninas que por lá passam. Como se já não chegasse estarem a pagar-me para lhes tratar da maquilhagem, o meu eu interior também lhes quer escolher a roupa... Enfim, podia dar-me para pior! 

Dou por mim a pensar coisas como "essa mala não fica bem aí", "poderias ter escolhido outros sapatos", "essas calças não favorecem o teu rabo", e por aí em diante. E fico toda contente quando não consigo arranjar nenhuma melhoria... Apetece-me logo tirar fotografia para vos mostras, mas depois acho sempre que não devo... 

Prometo que nos próximos tempos vou tentar ganhar lata para andar lá de máquina fotográfica em punho... Mi aguardem!

D


29.7.13

O QUE É QUE SE FAZ...

... a um cão que só quando dorme fechado comigo no quarto é que não faz as necessidades pela casa? E que, no esquecimento de uma porta aberta enquanto estou fora, se decide vingar e fazer essas mesmas necessidades em cima da cama? E que, mesmo estando de castigo, de levar palmadas e uma catrefada de gritos, volta ao mesmo? 

Depois da felicidade de conseguir finalmente que ele não dormisse em cima da cama, deparo-me com isto! Talvez seja melhor chamar mesmo O Encantador de Cães... 

D

28.7.13

O QUE É NACIONAL É, TAMBÉM, ELEGANTE

A nova campanha da Sónia Balacó para Diogo Miranda está  m a r a v i l h o s a ! 

Muito elegante e com peças fantásticas!

Assim até dá gosto...










fotografias de Vogue.pt
D

27.7.13

ORIGINAL ZANOTTI

Qual é a mulher que não gosta de sapatos?

Todas gostamos, todas temos muitos, todas queremos comprar mais...

Hoje venho mostrar-vos alguns modelos para esta estação do Giuseppe Zanotti. Diferentes e originais, estes sapatos podem fazer o look!












D

26.7.13

FESTIVAIS DE VERÃO


Gostam?

Pois deixem-me que vos diga que nada disto deve ser usado em festivais de Verão!

Como no ano passado vos dei algumas alternativas de looks para irem curtir ao som das melhores bandas, este ano resolvi fazer uma compilação do que NÃO podem usar.

Então vamos lá:

Mini-saias são um risco! Muito mais se forem em formato de tudo! São muito giras mas já vos estou a imaginar aos saltos a ouvir Steve Aoki e um grupo de meninos muito simpáticos mas muito fora de si sentados a olhar para cima. E não, não estão a ver as estrelas...

Saltos altos: tão fofuxos, deixam-nos mas pernas mais magras e delineadas. Mas para aqui, NÃO! "Ah, mas eu vou estar na zona Vip, e o chão não é de terra (ou lama, que com este tempo nunca se sabe...)". NÃO! E porquê? Simples: vão estar muitas horas de pé e é suposto que façam valer a pena o dinheiro gasto no bilhete (mesmo que seja oferecido) e se divirtam sem contenções; vão estragar os saltos todos, que se vão enfiar na terra e vão ficar todos sujos; porque é um festival de Verão e não a passerelle dos Globos de Ouro.

A Clutch é outra peça que devemos ter no nosso closet mas que, nestes dias, não deve sair de lá. Realmente, é muito elegante e tudo o resto, mas não vos estou a imaginar de copo na mão e clutch na outra enquanto tentam tirar o telemóvel para tirarem uma fotografia e porem no Instagram...!

Tecidos frágeis, caros e que amarrotem facilmente também não são aconselháveis...! Não se esqueçam que vão querer estar confortáveis e que, por isso, vão andar de um lado para o outro a aproveitar tudo. Isso inclui pó, terra, rabinho no chão, bebidas entornadas e molhos de cachorros a servirem de medalha... Não vão querer estragar as vossas roupinhas que tanto vos custaram a comprar, certo?


Para não vos desanimar, usem e abusem dos óculos de sol! Este formato redondo é maravilho em qualquer tamanho!

De resto, divirtam-se... enquanto há pessoas a trabalhar!

D



25.7.13

UI... ASSIM NÃO!


A campanha de promoção do novo Project Runway foi considerada como imprópria em Los Angeles!

Isto porque dizem que a nudez da campanha é excessiva e obscena....! 

Será que sou a única a achar esta fotografia maravilhosa ou os senhores de Los Angeles também têm que usar óculos? Olhem que há por aí uma loja que na compra de óculos graduados oferece uns óculos de sol...

D 

24.7.13

PELOS MUNDOS DA REALEZA...

Agora dizem que o(a) filho(a) do Príncipe William e da Kate tem uma data de primos famosos!

Como se já não bastasse ser o bebé mais aguardado dos últimos tempos, filho de duas pessoas bastante famosas - entenda-se, o duque e a duquesa de Cambridge - (já para não falar nos restantes familiares) e com o título de Príncipe (ou princesa) de Cambridge, agora foram analisar o grau de parentesco com mais famosos que por aí - lá - andam...

Então, segundo os estudos, diz que:
- É primo em 23º grau de Blue Ivy Cartes, filha de Beyoncé 
- É primo em 26º grau dos filhos da Celine Dion


E ainda dizem que, os parentes famosos mais próximos que o(a) bebé TERÁ serão os filhos do Ben Affleck e da Jennifer Garner...!!

Mas será que não têm estudos menos ridículos para fazer? Aposto que a Princesa Diana iria adorar saber que o neto tem gente tão chique na família...

D

22.7.13

LISBOA MAIS IN




Já abriu a loja da Cartier na Avenida de Liberdade!

Um parque infantil para quem pode, um cinema para quem não pode...




Leitoras fofuxas deste blog: se me quiserem oferecer uma prenda, já sabem... É esta:


D



21.7.13

MI CHAMA DJI LUCY

O que é que se faz quando não se tem dinheiro para ir arranjar as unhas com verniz gel?

Vai-se aos chineses comprar um forno por 14,95€ e um verniz gel por 6,95€ e põe-se mãos à obra!




Estou fã! Só de pensar que nunca mais me vou ter que preocupar com isto já me apetece festejar!

D

20.7.13

ESTÃO TODAS CONVIDADAS!



Hoje é o dia da grande abertura do Bliss Vilamoura!

Até dia 24 de Agosto podem-me visitar no cantinho da My Label e experimentarem todos os produtos de maquilhagem disponíveis para vocês!

Quero visitaaaasss! Espero por vocês!

D

19.7.13

A BARBIE VAI A COIMBRA!

Vão ser mais de 300 lindas e maravilhosas Barbies e encher o Portugal dos Pequeninos!

Um evento para pais e filhos - não queriam escolher um sítio mais longe de mim? - que promete deliciar tudo o todos!

Enviem fotoooosss por favor!!!!

D

18.7.13

GOOD NEWS

"Uma nova área comercial de 2.000 metros quadrados, com 20 novas lojas de grandes insígnias internacionais, é inaugurada amanhã, 17 de Julho, na área restrita de partidas do Aeroporto de Lisboa. Esta expansão representa mais de uma centena de novos postos de trabalho e um volume de vendas estimado de 15 milhões de euros por ano.
Reservada a passageiros com cartão de embarque, esta nova área de retalho inclui lojas das marcas Accessorize, Desigual, Dreams Gourmet, FNAC, Geox, Hediard (a primeira loja em Portugal), Imaginarium, L’Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swarovski, Swatch, Tumi, Victoria’s Secret (a primeira loja na Península Ibérica) e Women’ Secret. Assim, quem embarca no terminal 1, vê agora amplamente reforçada a oferta em moda e acessórios, joalharia, livraria, brinquedos, perfumaria, cosmética, cafetaria e mercearia gourmet. O Aeroporto de Lisboa aumenta assim em 80% a área dedicada a retalho especializado."

Leram bem?!?! Victoria's Secret?!?!

Ai meu deus! Que é desta que me desgraço! 

D

17.7.13

HÁ COISAS QUE ME IRRITAM #3

Vamos no número 3 desta rubrica... Nada mal! - a vossa sorte é que eu não me lembro de escrever aqui todas as coisas que me irritam... Assim já íamos no número 37449044 - Mas esta irrita-me mesmo! Irrita-me MUITO! Vamos falar de quê? De depilação...


Já é mau o suficiente ter que me deslocar do meu confortável sofá para me ir enfiar dentro de um gabinete de estética para fazer a depilação - principalmente com este calor -... Já é mau o suficiente aquele tempo de espera para que os pêlos cresçam o suficiente para terem o tamanho ideal para saírem todos... Já é mau o suficiente ter que andar à força com zonas do corpo tapadas para que, quando me deslocar para fazer depilação, fazer logo tudo - e nós sabemos perfeitamente que os pêlos não crescem todos ao mesmo ritmo... Infelizmente! - ... Já é mau o suficiente a dor que a depilação me provoca... Pior que isto? Pior que isto só mesmo sair da depilação, chegar a casa e ainda ter pêlos!

Foi o que me aconteceu desta vez - e de quase todas as vezes -! Só que desta vez foi pior que as outras! Sítios do meu corpo que nem viram cera, sítios do meu corpo que estão tão sensíveis que nem consigo tocar para tentar corrigir o mal... Enfim! Normalmente consigo safar-me com a máquina de depilação que dói como tudo (os fins justificam os meios) mas desta vez, há sítios que nem me atrevo a tocar. 

Tirei eu um tempinho do meu tão preenchido dia/semana para isto! E agora? o que me resta? Fingir que não há nada ali? Fingir que está tudo impecável e agir como se nada fosse? Tentar massacrar-me com a máquina para resolver o problema? - confesso que já tentei esta, e não aconselho - Ou é melhor voltar ao mesmo sítio e correr o risco de não ficar perfeito outra vez? Ou é melhor ir a outro sítio dizer 'Olhe, resolva-me isto que eu tenho um Verão e um namorado para enfrentar'? Enfim, da maneira que isto está, o melhor é esperar dois dias e voltar a pensar no assunto... 

Porque é que dói tanto? Eu sou tão habilidosa para 'dar um jeito' em várias coisas, podia ter nascido também com esta habilidade... 

ESTETICISTA DECENTE E MANÍACA POR PÊLOS PRECISA-SE!

D

16.7.13

ALGUÉM AQUI CONSEGUE CANTAR EM RUSSO?

É que estas Russas conseguiram cantar em Português! Dulce Pontes com a Canção do Mar...

Vejam AQUI!

D


E QUE TAL...

... pintarmos as unhas com um verniz de cor que, por si só, já tem um tratamento de hidratação, fortificação e protecção?

As minhas unhas são uma lástima e, cada vez que as pinto levam com tratamento para fortificar, base para fortificar, duas camadas de verniz forte e um top coat à base de gel... Nem é preciso dizer que demoram uma eternidade a secar, certo?

Para combater isto a Ecrinal lançou uma linha de vernizes com cor à base de Óleo de Camélia e Proteínas de Soja que ajudam no tratamento das nossas unhas...


Disponíveis nestas cinco cores, prometem dar a vitalidade que as nossas unhas precisam...

Estou curiosa para experimentar... Se alguém já tiver experimentado que diga de sua justiça!

D

15.7.13

GRU EM CASA

Finalmente fui ver o Gru!

Depois de 'mas no Domingo aquilo vai estar cheio de putos' e de 'não há horas decentes de adultos para vermos o filme?' lá fui ontem, às horas decentes de adultos...

Já toda a gente tinha visto e adorado, faltava eu!



E digo-vos que a juntar-se à fofura da Agnes e da sua paixão por unicórnios - que continua no seu melhor - temos uns Mínimos mais atrevidos e deliciosos!



Na frustração de não poder trazer nenhum para casa - nem a própria da Agnes - restou-me encontrar o meu Guga - que entretanto está de castigo e eu com uma vontade enorme de o desfazer -

Maaassss... Ao falar ao telefone com a minha cunhada, ouvi umas vozes que me eram familiares. E descobri esta maravilha:



Estão à venda na Toys 'R us e diz que têm 50 e tal falas e expressões todas fófinhas... Que custam uma pipa de massa mas que são amorosos...!

É preciso dizer que quero formar o meu exército?

D





14.7.13

THE LANCÔME SHOW - FASHION POLICE

Não são os Globos de Ouro e muito menos os Óscares... No entanto, as escolhas das convidadas para a festa comemorativa da parceria da Lancôme foram mais que justificativas deste post!

Então vamos lá:


O vestido até seria engraçado, não fosse parecer que tem as ancas e a barriga de um elefante. Mas é isto que acontece: as magrinhas usam coisas destas e andam as gordas a tentar parecerem mais magras... enfim!


Achei este look muito fofuxo! Tendo em conta a situação, achei uma óptima escolha. Um regresso ao Cabaret mas em bom, sem pornografias à mistura... Boa escolha!



Ora bem, por onde é que eu vou começar? Pois... não sei bem! Acho que a única coisa que se aproveita é o calçado, num look totalmente diferentes deste... Totalmente diferente!



Não desgosto do vestido mas considero os acessórios uma má escolha. Em vez daquela pulseira feia, se usasse uma pulseira fina e dourada dava um ar bastante mais elegante. Já a carteira... Não!



Para mim a melhor escolha da noite! Simples, elegante e sofisticado... O batom vermelho ficou a matar no look!


Não havia necessidade. Aposto que é um vestido caríssimo mas não funciona...! E alguém tem que aprender a maquilhar esta senhora que parece sempre que levou dois socos nos olhos...



Outra que é magra mas quer parecer gorda com as ancas de elefante... O pior é que desta vez nem é pela forma do vestido mas sim pelo padrão...!



Não percebo o casaco nem os sapatos. Poderia ter resultado tão bem. um vestido preto funciona sempre mas não com estas escolhas...


E pronto, é isto que temos. Tanta coisa e gostei de... duas?

D

13.7.13

THE LANCÔME SHOW

O que é que uma marca com bastante capital faz para celebrar uma parceria? Uma festa, claro. Não uma festa qualquer: uma festa de luxo!

Foi o que aconteceu com a Lancôme, que decidiu festejar a sua parceria com Alber Elbaz com uma estrondosa festa ao jeito dos Cabarés de Paris.


Várias figuras conhecidas, figurinos extravagantes e um show para milhares de pessoas...




Talvez também eu deveria comemorar as parcerias do blog assim... O que acham?

Mais tarde, falo-vos dos looks da festa...

D

12.7.13

E A VENCEDORA É...

A pulseira Hippie Chic da Contas na Linha já tem destino!

Obrigada a todos pelas muitas participações e pela criatividade! Confesso que me foi muito difícil de escolher! O combinado seria em escolher as 3 melhores frases e as meninas da Contas na Linha escolheriam a vencedora mas eu não consegui escolher menos de 10!

Vocês são mesmo uns fofinhos!

A frase vencedora foi:

" O blog Baiukíssima está a sortear a pulseira Hippie Chic que eu vou querer ficar, 
apenas porque é da Contas na Linha esta pulseira linda de amar! "

Reconheces esta frase, Rute Vale? 

Parabéns! És a grande vencedora deste passatempo! 
Esta pulseira linda de amar da Contas na Linha vai morar contigo!


Em breve irás receber um e-mail para tratarmos de tudo...


Mais uma vez, obrigada a todas! Aos que não ganharam, aguardem novas novidades... Prometo que estas serão bombásticas!

D

11.7.13

EU JA SEI...

... quem foi a vencedora do passatempo do blog em parceria com a Contas na Linha!

Estejam atentas! Brevemente divulgarei aqui no blog os resultados!

D

10.7.13

NOVIDADES GUERLAIN



E que tal termos as unhas e os lábios com as mesmas cores?

É essa a proposta da Guerlain com a linha Gloss d'Enfer com uma gama de glosses e vernizes dentro dos mesmos tons.

Numa altura em que já não se combinam carteiras com sapatos e cintos, está na hora de combinar qualquer coisinha...


D

9.7.13

HIGH LINE NY

O que vestir quando temos um evento de preservação de uma parque público em Nova Iorque?

- sim, porque a nossa agenda é tão preenchida, porque razão não teria também um evento destes em NY? - 

Estas meninas dão o exemplo:




D

7.7.13

24ª PRÉMIOS BELEZA E PERFUMES MÁXIMA


A revista Máxima já elegeu quem foram os grandes vencedores de Cosmética este ano. Fiquem atentas aos resultados porque vale mesmo a pena:

1º Prémio Feminino: Perfume - Coco Noir (Chanel)

1º Prémio Feminino: Perfume - Dahlia Noir (Givenchy)
 
1º Prémio Feminino: Rosto - Linha Vinexpert (Caudelie)
 
1º Prémio Feminino: Maquilhagem - Vernis à Lèvres (YSL)
Prémio Especial do Júri: Barral

Menção Honrosa Feminina: Essie

1º Prémio Feminino: Solares - Ros Soleil Protexion + Fluido anti-manchas FP50 (ROC)
 
1º Prémio Feminino: Cabelos - Gama Mythic Oil (L'Oreal Professionel)

1º Prémio Feminino: Olhos - Even better eyes (Clinique)
1º Prémio Feminino: Maquilhagem - Dior Nude Skin (Dior)

1º Prémio Feminino: Corpo - Loção Corporal Reparação Intensa (Neutrogena)
1º Prémio Feminino: Cuidados específicos - Linha Prescripiton (Lierac)

Menção Honrosa: Huile Divine (Caudelie)

fotografias de máxima by DR
D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...